Dia das Mães

Olá turma veja algumas curiosidades sobre o dia das mães e lembre-se: ela merece seu carinho e respeito sempre!!! Um beijão. Tia Aline

Você sabia?

– A mais antiga comemoração dos dias das mães é mitológica.
– A americana, Ana Jarvis, após perder sua mãe, iniciou a campanha para instituir o Dia das Mães.
– A primeira celebração oficial aconteceu nos Estados Unidos em 26 de abril de 1910.
– No Brasil, o Dia das Mães é celebrado no segundo domingo de maio, conforme decreto assinado em 1932 pelo presidente Getúlio Vargas.
– Essa data se tornou um dia muito lucrativo para os comerciantes.
– Em
Israel o dia da mãe deixou de ser celebrado, passando a existir o dia da família em fevereiro.
– E, finalmente, o mais importante: Dia das Mães é todo dia!!!

9 Respostas

  1. oi tia tambem adorei vc viu as maes até CHORARAM!!!
    vc viu nao é só eles que amaram eu também

    beijos ATÉ LÁ

  2. oi tia aline eu gostei do video

  3. OLá,tia Aline como vai?Gostei do seu vídeo,e também das curiosidades beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! renata

  4. tia Ju,adorei a apresentação ,nossas mães adoraram,pois ate choraram

  5. Amei, fiquei muito emocionada. Realmente amor de mãe não tem explicação. Parabéns pela escolha do vídeo. Beijos….

  6. eu me encantei porque dias das maes é todo dia e todas as maes sao legais e irão gostar do que a gente irar fazer

  7. Eu achei muito interessante, pois ele é especial para o Dias Das Mães. Tenho certeza que as mães irão gostar, o dia das mães é importante para elas, e ela gosta muito dos presentes que a gente dá. Mas o mais importante é demonstrar nosso carinho e amor todos os dias!

  8. Eu gostei muito porque dia das mães é todo dia. Esse é só o dia comemorativo principalmente quando amamos nossa mãe como eu amamo a minha. Essa pessoa é muito especial: nossa mãe.

Deixe uma resposta

