Fábula

Queridos(as), um presentinho para vocês…..só para relembrar…. Um beijo Tia Pri

Espero que gostem! Tia Pri

19 Respostas

  1. OI TIA PRI!!!!!!!!!!!!!!!!
    é a ana sua chódó eu sei que não estou mais no 3 ano mas a dorei tudo viu ?

    TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. tia pri adorei as fabulas um beijo seu aluno leandro e espero ser seu aluno

  3. Tia Pri foi muito legal os seus videos

    BEIJOS
    Caio Cesar

  4. eu goste muito das fabulas etodos

  5. Olá tia Pri é a Lívia da sua classe,adorei todos os vídeos.

    Tchau…

  6. Tia Priscilla

    Eu te amo e quero ti amar para sempre…
    Quero que vc me ame tambem….
    por isso que esta ouvindo essa musica ….

    como zaqueu

    Como zaqueu eu quero subir o mais alto que eu puder
    Só pra ti ver
    Olhar para ti
    E chamar sua atençan para mim

  7. (Tia Pri !*)

    adorei seus recados e videos
    Pri amei suas aulas que
    voce fes eu te amo meito
    mamae do coraçao
    vc e muito legal prof…
    mais legal do mundo
    ti amei meu amorsinho ;*

    Um Grande beijo: sooooh seu amor

  8. tia pri !!!!
    adorei tudo estava maravilhoso
    so poderia ser voce espertinha

    TCHAU!!!!!!!!!

    • Queridos alunos,
      fiquei muito feliz com os comentários e a dedicação de vocês. Um grande beijo. Tia Priscilla

  9. TIA PRI!!!
    adorei sua mensagem,principalmente
    o video da lbre e a trataruga
    PS;sou sortuda de ser sua aluna

    TCHAU!!!!!!

  10. Tia eu adorei os vídeos que vc pois e o recado que vc escreveu ….

    Um Grande Beijo

    Mayra ♥

  11. olá TIA PRI.
    vc é bem legal!!!!

    BBEEIIJJÃÃOO

    luis pedro

  12. OOOOLLLLÀÀÀÀ!!!!!!!

    VC È MUITO LEGALLLLLL!!!!

    BEIJÂO

    luis p…

  13. olà;tia Pri
    FELIZ ANIVERSÀRIO!!!

    TENHO UM PRESENTE PRA VC!!!!!!

  14. OI!!! TIA PRI.
    Tudo joia com vc?
    Adorei seus videos!!!

    UM BEIJO!!!

    LUIS PEDRO!!!!

  15. OIII TIA PRI!!! Ja vi quase todos os videos do PICA-PAU e também ja li bastante veses da Lebre ea Tartaruga!!!
    Tchau!!
    BEIJOS Matheus!

  16. Oiii Tia Pri!!! Adorei seus videos!!!!
    Beijos!

    Matheus

  17. Olá tia Pri é a Lívia do 3 Ano B,adorei o vídeo das fábulas.

    Tchau e um beijão

    Líli

  18. Tia Pri adorei seu recadinho e seu video muito legal mesmo Um grande beijo Marcela

Deixe uma resposta

