Palavras Mágicas

Amiguinhos…

   é claro que eu não poderia deixar passar em branco as aulas que tivemos nesta semana.

    Assim como todas as aulas especiais, estas tiveram o seu devido valor.

    No Capítulo 2 “Palavras Mágicas” de Língua Portuguesa, aprendemos o verdadeiro valor das palavras.

    Existem muitas palavras que podem ser mágicas; uma delas é a palavra”desculpa”. Usada, por exemplo, quando alguém nos machuca fisicamente ou nos  magoa, ela tem o poder de aliviar nossa dor e acalmar nosso coração. O mesmo acontece com”obrigado(a)”, “por favor”, “com licença”, “perdoe-me”… e tantas outras.

    Então, queridos, vamos colocar em prática o que trabalhamos nesta semana e usar, com cada vez mais frequencia, as “palavrinhas mágicas”.

                                                                   Amo vocês!

                                                                   Beijos! Tia Pri

15 Respostas

  1. Queridos alunos,
    fico muito feliz com a dedicação de vocês.
    Um super beijo!
    Tia Pri.

  2. oii tia Pri a minha tia te mandou um beijo e eu tambem tchau ate dia 03/08/09

  3. Tia Pri estou com muita saudades sua pena que as ferias xegarao e estou morrendo de saudade sua mais nao te esqueco nem um minuto beiiiijosss de sua aluninha que te- adora

    De:Marcela
    Para:Tia PRI♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  4. Olá tia Pri,adorei todos os vídeos que você colocou e também o seu blog.
    Eu tive muita sorte de ir para sua clase.
    Eu gostei muito de você.

    Tchau

    Lívia

  5. tii Pri,gostei moito deste ano,mas as ferias estão chegando.Mas não acabou o mundo.Te vejo vuando com os bombooooons beijão

    sua aluna leticia

  6. TIA PRI…

    adorei a sua mensagem principaumente
    video da lebre e a tartaruga
    sou sortuda de ser sua aluna
    de;ana julia
    para;tia pri

  7. tia pri!!!!!!!!!!!
    amei os videos nota 10000!!!!
    vc é umaa espertinha

    pedrinhoo

  8. Tia Pri eu adorei o vídeo que vc pois ai

    Um Beijo

    Mayra

  9. Tia Pri, os videos são muito legais, adorei a musiquinha,
    amo você,

    beijos de Thamyres.

  10. tia pri eu gortei desses ,videos e aprendi tudinho sobre as palavrinhas masgicas fico feliz de aprender
    tenho carinho
    mil bejos
    para vc e
    pra o
    serjio
    !!

  11. Pri, adorei o vídeo e a aula foi 10!
    Parabéns, amiga! Bjs

  12. Tia Pri, amei entrar no blog, gostei muito da nossa matéria sobre palavrinhas mágicas, aprendi bastante.
    Tia amo você, beijinhos com muito carinho,
    Sofia ♥

  13. Olá Tia Pri é a Lívinha Santos , adorei o vídeo .
    Até mais
    Beijão da Lívinha

    Tchau.

  14. Olá Tia Pri é a Lívinha Santos , adorei o vídeo ,mas eu já conhecia essa música .
    Até mais
    Beijão da Lívinha

    Tchau.

  15. Tia Pri, adorei seu blog, fico muito feliz com seu empenho e dedicação.
    Tenho orgulho de você.
    Mil beijos!
    Sérgio .

Deixe uma resposta

