Se eu fosse um mosquitinho …

Olá pessoal, olha só a matéria publicada na Folhinha de São Paulo! Tem tudo a ver com o que estudamos em Ciências. Aqui vão mais algumas dicas e lembretes, afinal acabar com a dengue é dever de todos!
Beijos da tia Maristela

1234

5

6

7

13 Respostas

  1. Olá tia Pri li e gostei do Se eu fosse um mosquitinho!
    Eu gosto de ler e ver os recadinhos que você coloca no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    De sua aluna que te adora Lívia

  2. Oiee ,
    Tia Priscilla
    te amoo adorei seus videos,
    historinhas, e jogos te amoo
    voce e muito legal te amo muiticimo
    ate quando a classe fas arte mais
    amo sei grito mesmo assim vou te amar
    pra sempre🙂

    de: soooh:P

  3. tia Pri já estou com saudades adorei a histórinha “se eu fosse um mosquitinho”

  4. Oi tia Pri é o Pedrinho adorei o a histórinha do ´´Se eu fosse um mosquitinho……

  5. oi tia ma eu amo voce

  6. Oi tia maristela é o otavio do 4o ano A adorei o ´´Se eu fosse um mosquitinho´´ beijos!!!!!

  7. Tia Pri, gostei muito da historinha do mosquitinho porque fez parte do livro de ciencias. Te amo. Até amanhã.

    Atenciosamente, Camila.

  8. Oiee tia Pri,li a histórinha e gostei muito ,e foi uma bela de uma mensagem.beijos sofia s.p

  9. Oi tia como vai eu adorei estes textos

  10. adorei tia Pri os videos 10000 % legal te amo muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. tia nosamamos voce beijo sara e duda

  12. Oiee tia maristela tudo bem?
    eu tô com muita saudade..
    E gostei muito desse texto que você colocou é muito
    interessante e informativo…
    gostei muito de verdade..
    beijoss.. até amanhã.

    • Oi Adriano, fiquei muito feliz com o seu comentário. Que bom que você gostou! Farei sempre o melhor para vocês. Até amanhã, beijos, tia Maristela

Deixe uma resposta

