Os Bolos Gigantes

Olá, amiguinhos dos 2ºs Anos.           

            Como foram agradáveis os momentos que passamos juntos saboreando a leitura do livro “Os Bolos Gigantes”, de Jonas Ribeiro. E a visita do Jonas Ribeiro a nossa escola então, foi envolvente, toda a escola vibrou, não foi mesmo?

 Aprendemos com todos estes momentos a importância de FAZER O BEM PELO BEM. Queridos amiguinhos, coloquem em prática essas lições que estudamos juntos, fazer o bem sempre.

Com carinho, Tia Gislaine.

bolooo

11 Respostas

  1. OI Tia gi tdo beM!!!!!!!
    eu estou ligadinha em nosso blog do ressu

    thal beijos!!!!

  2. oi tia tdo bem !!!!!
    eu entrei no nosso blog
    e eu tambem estou ligadinha beijos

    • Tudo bem querida!

      Fico feliz que você também está ligadinha no blog,
      visite a vontade e comente sempre.

      Beijos !!!!!

      Tia Gi.

  3. oi tia gi tdo bem!!!!
    mostrei pra minha mae o recadinho que vc mandou pra mim.
    e eu também estou ligadinha em nosso blog do nosso colégio
    thal um,grande beijo e um grande abraço forte

    • Tudo bem Ana Júlia.

      Que legal que a mamãe também visita o blog.
      É isso mesmo, toda a família participando.
      Beijos carinhosos, para você e a mamãe.

      Tia Gi

  4. Eu gostei ; achei muito legal . ( divertido )
    até a proxima !!!!

    • Que bom que você gostou Clara!
      Visite sempre nosso blog, todas as tias dos 2ºs. Anos, buscam agradar e informar a todos vocês, nossos tesouros.

      Beijos carinhos,

      da Tia Gi.

  5. oi gostei muito amei!!!!

    beijos!!!

    • Oi, querida!
      Que bom que você gostou.
      Fique ligadinha em nosso blog, porque vem novidades por aí.
      Beijos carinhosos da Tia Gi.

  6. eu queria que você punha a historia os bolos gigantes ai para nos ler a historia sera que vc pode fazer isso?

    • Oi, Carol.
      Fico feliz com seu interesse e curiosidade por esse livro, afinal, a leitura dessa história é realmente uma delícia.
      Que tal você passar pela biblioteca e retirar o livro Os Bolos Gigantes?
      Fica aí minha sugestão.
      Embarque nessa história.
      Boa leitura.
      Abraços
      Tia Gislaine.

Deixe uma resposta

