Palavras Cruzadas

Olá, alunos  dos  2ºs. anos!
Vejam  que   joguinho  super  legal   da Turminha  do  Cocoricó! Sei  que   vocês  vão  se sair  super  bem,   pois já estão  craques em ler e escrever; sendo assim, será  fácil  achar  a  palavra  secreta”.
Divirtam-se!!!!!!!!!!
Beijinhos e beijocas!
Tia  Rita. 

jogo palavras

10 Respostas

  1. os joguinhos ate que sao legais!
    nao da pra por uns novos?
    bjs!

  2. gente do ceu tem cada jogo legal

  3. tia gi os jogos sao legal e te amo

  4. Tia . Eu amei os joguinhos e as fotos tá tia Rita s7 sZ

  5. Tia Rita,o blog da escola é muito legal eu adoro os joguinhos …
    E esse ai do cocoricó eu adorei,ensina até a aprender mais !!
    Beijos tia Rita ;***

    sz Lolô sz

  6. Tia Rita, eu gostei muito do jogo, ele é divertido, beijos . Leticia!

  7. o luis antonio nao fez a tarefa beijo sara

  8. Oi tia Rita, adorei o joguinho
    um beijo

  9. QUE BOM BRENO QUE GOSTOU!!!!!!!
    BEIJOCAS

  10. tia eu adorei!!

Deixe uma resposta

