Lenda …

 Olá,   alunos   dos   2ºs  anos!
 Em   uma  de   nossas   aulas,  vocês   adoraram   ouvir   as  lendas  relacionadas   ao  nosso folclore. Percebi  também   o quanto  se interessaram  pela  lenda   da   Vitória  Régia, trabalhada  em nosso  livro  de Língua Portuguesa.  Para  relembrar  essa  aula  gostosa, aqui está  um  vídeo  sobre   a  lenda.
Espero  que  gostem   e  que não se esqueçam de  que  seus comentários   são  muito  importantes!
Beijocas  no coração!
Tia  Rita.

10 Respostas

  1. eu amei tia rita

    • Que gostoso saber que gostaram, pois tudo é feito com muito carinho para vocês!!!!
      beijoquinhas no coração
      tia Rita

  2. oi tia rita ,adorei o video,beijos………..LARA

  3. oiii Tia Maristela
    Tia eu não fui na aula sexta mais o marco me entregou o xerox de matemática tá kisses thau!!!!!!!

  4. Oiii Tia Maristela tudo bém???
    vc é muito legal kisses

  5. Oi tia, muito lindo, adorei

  6. vc é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooo legal bjs não é kisses não BEIJOS há sim thaaauuu

  7. Oiii Tia Maristela eu estou mandando por vc é dimais kisses quer dizer Beijos thaau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

