Vento, ar em movimento…

Queridos alunos, espero que gostem desta HQ; ela foi escolhida para que ampliem seus conhecimentos sobre “Vento, ar em movimento”.

Um Beijão!

Professora Maristela

PAG1

PAG2

PAG3

8 Respostas

  1. TIA MA NOS GOSTAMOS MUITO DA HQ SUA AULA É MUITO INTERESANTE
    BEIJOS !TULIO,HENRIQUE e GUI

  2. TIA PRI ADOREI A HISTÓRIA O AR EM MOVIMENTO COM O TITULO PRECISAMOS DO AR PARA VIVER
    ADORO LER COISAS IMPORTANTE E MAIS IMPORTANTE NA NOSSA VIDA

  3. Querida Lívia,
    Você é uma garota esforçada. Parabéns! Um grande beijo, Tia Pri.

  4. oi tia eu vou participar sim do desfile “ Garoto e Garota´´ tá eu meu pai minha mãe tchau!

  5. adoreiiiiiii!!!!!
    bjsssssssssss

  6. Olá tia Pri adorei a historinha :Vento,ar em movimento com o titulo:Precisamos do ar para viver!!!
    Eu adoro ler coisas importantes,principalmente importamtes para a nossa vida!!!!!!!!!!!!

    Beijâo e um tchauzinho espacial

    De sua aluna Lívia

  7. Adoooooooooooooooooreeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KISSES

Deixe uma resposta

