Versões sobre Chapeuzinho Vermelho…

Queridos alunos,
Nesse bimestre vimos algumas versões sobre a história do Chapeuzinho Vermelho. Agora, vocês verão outra versão muito legal, com a personagem Magali de Maurício de Sousa.
Enquanto você assiste, pode ir respondendo às questões da folha de revisão.  Quando terminar de fazer essa gostosa atividade, já terá estudado português. Aproveite!

Beijos das professoras: Maristela, Priscilla e Gislaine

16 Respostas

  1. Bia,
    realmente o video é muito legal. Fico feliz que tenha gostado.
    Adoro você!!! Tia Pri

  2. Bianca,
    que bom que gostou….fiquei muito feliz com sua dedicação aos estudos! Continue assim.
    Adoro você. Um beijo. Tia Pri

  3. eu amei o video mas eu gostei mas da magali ela e muito gulosa e sapeca eu gostei da parte que o caçador fala que comprou a bota no shoping beijos nas professora gislaine do 3 ano

  4. EU GOSTEI DA magali ela e muito divertida e gulosa beijos LORENA

  5. tia gi eu gostei muito 3ano b beijos dos aluna Maria Eduarda

  6. EU GOSTEI DA HISTORIA DA CHAPEUZINHO VERMELHO e da Magali.
    Beijos pras tias,

    Eduarda

  7. muito legal gostei muito beijo anna clara

  8. Oi Tia Maristela, gostei muito da historinha, é bem divertida, bjao.

  9. Tia Pri, adorei a história da Chapeuzinho. Demorei um pouco p baixar, mas consegui assistir.
    Te adoro. Continue sendo legal assim.
    bjosssss
    Bianca

  10. Tia Pri,eu gostei do vídeo da Chapezinho Vermelho.
    É muito legal e engraçado ver vídeos educativos e
    é muito bom aprender um pouco mais sobre a
    Chapeuzinho vermelho.
    Nos vemos na aula…

  11. legal obrigado pelo video!

  12. tia Maristela eu gostei muito da historia, é muito legal! Beijos… Te adoro!!
    ana julia

  13. Tia adorei muito a história

    gosto muito de voce

    Beijossss camilly v.

    xauuuuuuuuuuuu

  14. Muito legal e divertida. Beijos para tia Maristela. Nicolly Renata.

  15. tia gostei muito da história beijos Mariana J.

Deixe uma resposta

